Depois de um registro em Spotify com duas novas canções, o cantor britânico anunciou que vai lançar seu terceiro álbum em outubro de 3/3 próxima carreira.

Hoje 6/1, Ed Sheeran e lançamento de dois singles Shape of Você e Castle on the Hill, marcou seu retorno depois de mais de dois anos sem novas canções. Eles imediatamente fazer um registro em rede social Spotify música.

Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app

http://baixarmusicas08.pixnet.net/blog/post/288964960-musicas-mais-viciantes-europa-e-usa-2016

Segundo as estatísticas, apenas 24 horas depois, Forma of You and Castle on the Hill recebeu mais de 6,8 milhões, respectivamente, e 6,1 milhões de pontos de vista. Isso mostra que o público está esperando o terceiro álbum de Ed Sheeran é grande.

Compartilhar com a revista NME, Ed Sheeran expressou sua gratidão para o público. Ele disse: "A resposta do público para dois novo single está além das minhas expectativas. O novo álbum tem uma posição muito importante no meu coração e creio que este é o meu melhor álbum de sempre. Espere até 3/3 para verificar isso. "

No futuro, o cantor britânico é esperado para jogar na popularidade do programa Caronas James Corden Karaoke em emissoras de TV e pode florescer rap aqui.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

arrow
arrow

    baixarmusicas08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()