No topo da lista é o trabalho de casa do grupo menina anos Fifth harmonia. MV foi lançado em maio 2/2016 e de longo alcance mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube. Este é considerado um sucesso após a série hit Vale a pena em 2015.

Para não mencionar 19-year-old DJ Faded Noruega. Lançado últimos dias de 2015, a canção começou a criar mania ao longo de 2016, quase ir a qualquer lugar que você vai também ser ouvido Onde você está agora. Também graças à electrónica de dança, o nome Alan Walker brevemente enorme. Faded é o famoso DJ Hardwell, Dash Berlin e Tiësto remixada muitas vezes.

Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app

http://baixarmusicas08.pixnet.net/blog/post/287050624-cenario-da-musica-mundial-em-2017

2016, Charlie Puth combinação bem sucedida com Selena Gomez compõem o hit Nós não falamos mais. Lançado em agosto do ano passado, MV canção alcançou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. Mais cedo, Charlie Puth de um cantor anônimo tornou-se famosa graças Vê-lo novamente.

Isto é o que você veio para o lançamento no verão, rapidamente disponível nas paradas musicais. Este vídeo da música tem mais de 1,1 bilhão de visualizações no YouTube. Esta é uma combinação impressionante segunda-feira entre DJ e produtor Calvin Harris We Found Love Rihanna depois.

24K Magic é o único líder do álbum de mesmo nome saiu em outubro de Bruno Mars. A canção rapidamente se tornou um hit no final do ano. Em menos de dois meses, MV 24K mágico atingiu cerca de 300 milhões de visualizações no YouTube.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

arrow
arrow

    baixarmusicas08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()