Rainha preta da música pop apenas para expressar a felicidade, quando ele revelou que estava esperando gêmeos em uma página pessoal.

A estrela, de 36 anos, acabou de postar a boa notícia para todos informados junho em 1/1 com glamourosas fotos eleição: "Queremos que todos possam compartilhar amor e nossa felicidade. Estamos dobrando a felicidade. Nossa família é extremamente contente com a acolher mais dois novos membros. Por favor, agradecer a sua bênção."

Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app

http://baixarmusicas08.pixnet.net/blog/post/290765740-ed-sheeran-lanca-novo-disco

A foto foi Beyonce postou em sua página pessoal no Twitter imediatamente chamou a atenção dos fãs. Tem cerca de 1 milhão de gostos e centenas de milhares de parabéns pela felicidade do cantor.

Limonada é líder vocalista Grammy nomeações 2017 lista com 9 indicações em categorias importantes. Espera Beyonce também vai aparecer na cerimônia de premiação de música em Setembro de 12. Este importante Closer, o público terá a oportunidade de vê-la no festival de música Coachella em abril do próximo.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

arrow
arrow

    baixarmusicas08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()