2017 já começou e o mundo da música tem muitas coisas para esperar.

Lugar no dia 20/1, a inauguração de Donald Trump, mas eventos aparentemente não relacionados é tanto a atenção da indústria da música e suspense para ver como os artistas vão aparecer, apoiando o presidente dos EUA th 45.

Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app

http://baixarmusicas08.pixnet.net/blog/post/285782929-charlie-puth-enredada-em-triangulo-amoroso-desarrumado

Enquanto isso, em primeiro lugar notável do show em 2017 provavelmente pertence a Lady Gaga com uma apresentação no Super Bowl - conquistou o troféu do campeonato de países da América profissional de rugby - teve lugar em 5 de Abril / 2 em Houston, Texas. Ela chama essa cantora norte-americana é uma das a maior honra de sua carreira de cantora.

Logo após o Super Bowl será o Grammy - o mais prestigiado prêmio do mundo da música. Este ano, Beyonce está na liderança com nove indicações, seguido por Drake, Rihanna e Kanye West, com oito indicações cada.

Além disso, alguns artistas pode lançar um novo álbum em 2017 como Nelly Furtado, Bandit Limpo, Bruce Springsteen, Zayn, ...

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

arrow
arrow

    baixarmusicas08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()