Embora falecido tinha mais de 2 séculos, o grande compositor austríaco que ainda está com o disco mais vendido de 2016.

De acordo com a Universal Music Group, apenas cinco semanas após seu lançamento, 1,25 milhões de discos 225 Mozart: Complete Edition The New esgotados. Essa conquista ele se transformou em best-seller álbum do artista do ano na parada da Billboard, ultrapassando muitos artistas contemporâneos, como Beyoncé bateu, Drake, Rihanna e Kanye West.

Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app

http://baixarmusicas08.pixnet.net/blog/post/283611406-sundance-head-tornou-se-o-vencedor-do-the-voice-usa-2016

No entanto, os números não significam que mais de 1,25 milhões de pessoas para comprar discos de Mozart. Na verdade, apenas 5556 compradores de disco modular, com disco total em cada set até o número 200.

Portanto, quando Billboard classificou o disco mais vendido é baseado no número total de singles vendidos, de Mozart álbum subiu rapidamente para o primeiro lugar.

O álbum é uma enorme coleção de mais de 100 faixas, com comprimento de até 240 horas. As faixas do disco são mais de 600 músicos e 60 orquestras executam. O projeto é Deutsche Grammophon rótulo 2 e Mozarteum de Salzburgo Fundação Decca e implementação coordenada.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

arrow
arrow

    baixarmusicas08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()