Após a assinatura do contrato com o talento de gestão tem feito um nome Justin Bieber, Cruz Beckham são ambos carreira musical brilhante pela frente.

De acordo com o Daily Mail, filho mais novo de Beckham acaba de assinar um contrato com o empresário Scooter Braun, e lançou seu single de estréia.

Logo, uma equipe de Scooter abriu conta no Twitter e Instagram oficial para o menino de 11 anos de idade. Só depois de mais de um dia, conta Instagram recebeu 114.000 visitas controladas.

Fonte:

baixar musicas l geometry dash l b612 app

http://baixarmusicas08.pixnet.net/blog/post/279549514-rolling-stones-lancar-um-novo-album-com-o-video-da-musica-bo

Antes da cooperação em matéria de muitas pessoas gostam casa Becks família não poderia esperar um novo talento na indústria da música na Inglaterra. "Justin Bieber nova versão está a aumentar ... é verdade que voz angelical", uma pessoa deixando um comentário.

Scooter Braun é gerentes famosos nos Estados Unidos. Em 2006, ele descobriu Justin Bieber e convidou-o a assinar um contrato depois de assistir as performances em vídeos do YouTube.

Atualmente, ele possui 2 própria gravadora chamada Schoolboy Records e Raymond-Braun Media Group.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

arrow
arrow

    baixarmusicas08 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()